Lembra da menina que foi HUMILHADA no facebook pelas suas sobrancelhas? Veja como ela esta

Julia Gabrielle para quem não sabe é uma menina de 11 anos. Como muitas garotas de sua idade, tem uma conta no Facebook e interage com familiares, amigos e colegas. Mas há alguns dias, teve uma de suas fotos "compartilhada" - roubada, para ser mais preciso - por um site de "humor" no Facebook.
Depois de sofrer por problemas por causa de suas fotos e de sua aparência, pois as pessoas a criticavam e zombavam das suas sobrancelhas, ela entrou em depressão e teve que procurar um psicologo.
Isso tudo foi muito difícil pra uma menina de apenas 11 anos, e nós do Blog Fofocas da Hora ficamos pensando como as pessoas são cruéis ao ponto de conseguir menosprezar uma menina de apenas 11 anos de idade, que não se preocupa com vaidade e nem com essas coisas fúteis que as outras pessoas se preocupam tanto.
Hoje em dia ela já esta melhor e dando a volta por cima de toda a ofensa que passou, já retomou os estudos e vive uma vida normalmente, a psicologa ensinou a ela que ela tem que gostar de quem gosta dela, e a opinião dos outros... é apenas a opinião dos OUTROS, e esses outros não vão fazer falta na vida dela.


Compartilhar no Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

7 comentários:

  1. E com tudo isso ela continua sendo filha de Deus por que aos olhos do Pai ela é uma obra prima.As vezes não damos nada pela pessoa,ai ela de repente te surpreende. Coque se no lugar dela a menina teve depressão coitada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se ele é lixo você também é, você é feito das mesmas coisas que ele carne ossos e sangue... talvez só não tenha um cérebro.

      Excluir
    2. Seu Gustavo Diniz presta atenção o que vc fala, pois se vc estivesse no lugar dela não iria gostar toma vergonha na sua cara e respeita os outros....

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Acho engraçado uma pessoa chamar a outra de "crente".
    O que a maioria não sabe é que todos são crentes, até mesmo se Vc acredita que deus não existe. Até Pq é esse o significado da palavra: Um crente é aquele indivíduo que crê em alguma coisa.
    Vc realmente deve ser crente, deve crer quer é bonito, inteligente, com toda a certeza pintudo, entre outras coisas que uma pessoa que consiga inchergar um palmo na frente do nariz percebe já pelo comentário desnecessário que não é verdade

    ResponderExcluir